sexta-feira, 9 de abril de 2010

Precisando de ícones para sua aplicação/trabalho? Encontre-o aqui!!!

Very IconO VeryIcon é um excelente motor de busca para ícones. Atualmente o site conta com mais de 20.000 ícones de alta qualidade divididos por categoria. Há muitos ícones para download nos formatos ICO e PNG para Windows, Mac e Linux.
Você pode fazer a pesquisa através do motor de buscas ou navegar pelas diferentes categorias. Assim fica fácil encontrar um ícone específico ou vários ícones de uma determinada categoria. Os usuários também podem contribuir com o site enviando seus pacotes de ícones.


HomepageHomepage: Very Icon

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. O autor deste blog reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação de seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.